Depois de ter abandonado meu blog, eu volto… volto pq na verdade nunca o deixei, só sei o quanto é difícil me abrir, me expor e é o que acaba acontecendo quando escrevo demais. Mas seria isso bom ou ruim? No fim, cheguei a conclusão que é bom sim, quanto mais sensíveis formos, mais felizes (e infelizes) seremos, e a vida segue no paradoxo (post aterior).

Hoje queria falar sobre as aparências… e a internet… uma coisa ótima a internet, MSN e redes sociais é que, apesar de existir uma foto ali (que pode ser real ou não), ela te dá a oportunidade de conhecer a pessoa por dentro, como ela é de verdade, se é bonita, feia, estilosa? Não importa, e sim importa como ela se comporta e oq ela diz.. isso sim faz dela quem ela é. E não deveria ser assim sempre?

Ao mesmo tempo a internet te dá a oportunidade de criar personagens, e ser quem você não é…. (ou quem você realmente é e não tem coragem, né?), e esse poder criar é uma as coisas mais facinantes, e o que faz do turismo magnífico, é o que faz de um início de namoro maravilhoso, é quano você pode se reinventar, e se apaixonar por você mesmo.

Ok.. já estou viajando aqui… espero que entendam o que eu penso, mas se não entendem, critiquem-me .. sou apenas mais uma querendo entender melhor esse mundo em que vivemos 🙂

Anúncios

4 Respostas para “

  1. Nunca se tem de volta a palavra dita, por isso a gnt tem que dize só o necessário e o que corresponde com o nosso coração e espírito.
    Adorei o post, beijos xuxu1 😉

  2. Vamos esperar pelo post de 14 de junho.

  3. Criar milhões de personagens e apaixornar-se de uma maneira diferente, por cada um deles.
    Muito legal isso ^^.
    Adoro ler o que vc escreve Gaby, me inspira ;D~

  4. Luiz Arthur Silveira

    Oi netinha!
    Gostei do seu blog, vou ficar de olho nele agora.
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s