Namorado

“Eu quero um namorado…. “

e quem não quer? sim, tem gente que não quer, e não por ser insensível e sim porque não sabe ser o mesmo quando está com o outro. Mas não era disso que eu ia falar, eu vim aqui pra reivindicar um namorado, já que há mais de 2 anos terminei um relacionamento e até hoje nada, e vocês vão dizer que eu não me abri a novas oportunidades, que eu não olhei pro lado, tudo balela, claro que eu olhei, mas eu não gostei do que eu vi ….

Não sei se é sonho, se é coisa de filme e seriado americano, mas o que eu quero é aquele cara que me olhe com aqueles olhos de quem gosta de verdade, aquele cara que adore passar a tarde comigo batendo papo tanto sobre teorias incríveis, quanto sobre qualquer futilidade que seja hype, até porquê não queremos namorar um professor de atualidades né?

Aquele cara que não concorde sempre contigo, que tenha sempre uma opinião, que te ache linda em todos os momentos, que adore sua voz, seus olhos, sua boca e sua mãe, rs, ok, não precisa adorar a mãe, aquele cara que vá jogar futebol domingo, mas depois volte todo feliz e te leve ao cinema, aquele cara que veja prazer no trabalho sim, mas que também veja prazer em estar em família.. enfim, aquele cara que cada uma de nós sonha em encontrar um dia…. mas será q vale a pena ficarmos idealizando? Sempre vai ter aquele que é inteligente mas é feinho, aquele que é UM GATO, mas não é muito trabalhador, aquele que é bom de cama, mas te trai….. afinal, devemos nos contentar com esse pouco? Há quem diga que sim, eu digo que não, porque eu já tive tudo que eu queria, já experimentei um amor lindo, e que me deixa feliz só de lembrar, então é por isso q NÃO, eu não vou me contentar com pouca coisa.

Anúncios

12 Respostas para “Namorado

  1. vários erros de português

  2. Padrões mais altos implicam em procura mais demorada, e em minha opinião, tudo se dá na base de convivência, conhecer a pessoa, entendê-la…. e por aí vai…mexe um pouco com a minha teoria das 3 atrações, a física, emocional e intelectual =)

    Anyway, boa sorte em busca do seu príncipe encantado!

  3. Ta dificil mesmo, mas acredito que nossa hora vai chegar . . . um dia desses.

  4. Fica mais difícil quando a gente tá preocupado em encontrar alguém. Desencana q o cara aparece…lei de murphy

  5. É minha amiga, tá cada vez mais difícil…

    Mas vc vai encontrar um cara legal ^^

    E eu que já tenho mas está longe??? mimimi

    Beijinhosss

  6. quanto mais a gente qué, mais dificil de encontrar, e quando não quer, aí aparece um monte hauhauhauhauhuha
    Deixa acontece naturalmente (8)

  7. comentei na conta do trampo .. rs rs
    mais intão .. eu queria uma namorada como vc .. só q morasse aqui no ES .. =D

  8. Esse terreno é bastante complicado mesmo amiga. O ser humano sempre irá nos decepcionar de alguma maneira, seja por erro deles ou caprichos nossos. Acredito que não exista uma receita para um relacionamento perfeito, se fosse assim, os feios, tímidos, chatos etc não teriam vez nesse mundo, concorda? Nós simplesmente gostamos da pessoa por algo besta, ou por várias coisas, e a pessoa pode ser a mais filha da p* q for. Claro que nesse caso o amor acaba mais rápido, a não ser q seja masoquista rs.
    Por isso desencane, qdo menos esperar, a pessoa q procura estará ao seu lado 😉

  9. Então… eu não traio, gosto de discutir isso tudo que tu falou, maaaas, já tô fisgado. E muito bem fisgado! heuheuheuaehuha

    Acho que entendi sua DM agora…

    Beijão e boa sorte na sua procura… Só se lembre de uma coisa, que pode parecer boba, mas não é. Não exija muito nem de você e nem dos outros… Reflita.

    haha
    :*

  10. Anunciarei isso no meu blog. Certeza que reslveremos isso rapidinhoooo..

    Beijos

  11. Se ficar com alguém e deixar que ele perceba como a sua voz é linda, como é linda quandoo acorda e como é doce e inteligente, capaz de vc se apaixonar pelo amor dele.

    😉

  12. O homem perfeito existe mas quem sabe se ele foi feito pra nós. Eu acho que ninguem deve se contentar com Pouco, mas existem defeitos nesse mundo afinal estamos lidando com seres humanos. A vezes o perfeito pode ser chato, previsível. E ficar idealizando pode ser perda de tempo e de oportunidades.
    Agente tem que tirar o melhor de cada pessoa com quem nos relacionamos. E assim viver o momento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s