Um brinde ao Depi-Roll, Veet e filiais da Pellomenos \o/


A beleza brasileira é algo comentado e apreciado em todo o mundo, mas além da beleza, outras coisinhas são apreciadas como a nossa #higiene. Sim, tomamos mais banho o que qualquer outro povo, somos cheirosos e asseados, e nos depilamos.

Quando eu morei fora, lembro do suplício, e da tortura que era usar gilete para epilar as partes mais íntimas [não sei viver peludona] pois depilação era coisa de alto luxo, caríssima, e sabe o nome que dão à nossa querida virilha? – Brazilian Waxing …. claro.. uma homenagem…

Lendo blogs por aí, [eu tenho mania de ler blogs aleatórios] encontrei uma campanha hilária que é a foto ao lado: Keep yoursel tidy [algo como mantenha-se limpinha, asseada] e abaixo um símbolo e escrito Brazilian Beauty [Beleza Brasileira]

Encontrei isso num blog gringo, creio que belgo, que comentava sobre uma nova campanha da MTV [creio que só a gringa mesmo] contra DST e AIDS, onde mostra os pelos pubianos como sendo nomes das pessoas por quem você já passou, dizendo que alguns estarão ali pra sempre… [não me pergunte, eu tb achei estranho o.O] aí vão, o feminino e o masculino:
Bizarro, de fato.

A campanha consiste em incentivar as gringas a se depilarem, coisas que não costumam fazer, no blog, autor ainda posta uns vídeos de brasileiras pra animar a galera…. #euri

Fonte: http://migre.me/1EEv

5 Respostas para “Um brinde ao Depi-Roll, Veet e filiais da Pellomenos \o/

  1. Vc morou aonde gabi? legal o texto…
    de fato, mt estranha essa campanha da mtv! hahahaha
    ps: 2ª vez que tento comentar, acho q a 1ª nao foi :S

    beijnhos

  2. Mas é questão de cultura Gabi… acho muito difícil mudarem…

    bjo

    @BrunoSwell
    http//www.blogpop.com.br

  3. Gostei do primeiro post. =D Tens facilidade com a escrita, deve fluir naturalmente né? bjs

  4. É, isso sim que é variedade! RSRSRS. Parabéns pela iniciativa, vai bombar!

  5. Adorei Gabi.
    Continua com o blog. A idéia é ótima.
    E sobre a post: é tão mais bonitinho sem aquele matagal… rsrs Se algumas lá nunca fizeram, imagina o estado que deve ficar…
    Adorei

Deixe um comentário