a @twittess na capa da Playboy???

tessaliaQuem é essa menina que tem mais seguidores do que muita celebridade? Quem é essa mulher, que agita o twitter todos os dias com uma novidade, um #BAFAO, um link que com certeza será comentado e retuitado? Adorada, incompreendida, comentada, imitada, a Tessália saiu do anonimato para se tornar uma das grandes celebridades do twitter. E muita gente pergunta: #comofas ? Ela ela responde: “Na verdade, eu sou só eu mesma. Sem fachada, sem patrocínio, acreditando nas minhas coisas, que não por coincidência, são também os mesmos desejos, objetivos e interesses de muita gente ;)”

hNa minha visão é apenas uma mais uma menina que curte tecnologia, notícias mundiais, coisas fofas e internet, então, o que torna a @twittess um destaque? Além de um background super fashion criado pelo lindão do @homeromeyer, com belas fotos e cores alegres, a gata faz o dever de casa direitinho: não twitta nem demais nem de menos; não dá RT em excesso; não faz do twitter uma sala de chat, mas sempre responde todos; sempre tem links com novidades quentinhas em primeira mão; é educada, mas sabe manter o ‘profissionalismo’ e não se envolver muito com seus seguidores. Parece que a fórmula secreta foi desvendada: equilíbrio. E a cada dia ela vem se tornando mais influente e conhecida nesse meio e super requisitada, tanto que já deu entrevistas a jornais, blogs, participou de vídeo-conferências e agora está na PLAYBOY de junho, numa entrevista exclusiva onde conta um pouco mais sobre como e quem é a mulher mais seguida do twitter no Brasil: Ela mesma. A revista sai hoje (10 de Junho de 2009). E se você quer conhecer mais da @twittess, ver mais fotos, quem sabe fotos mais ousadas ou saber mais da sua vida e sobre o que ela pensa, entre na campanha, porque quem faz a revista somos nós leitores: “queremos a @twittess na capa da @playboy_brasil”, simplesmente mande uma mensagem para o twitter da @playboy_brasil: campanha “@twittess na capa da @playboy_brasil

Anúncios

49 Respostas para “a @twittess na capa da Playboy???

  1. porra, a twittess NÃO TWITTA DEMAIS? ela praticamente FLOODA! e também não tem novidades em primeira mão: ela tem 34 mil seguidores que postam os links sobre os mais variados assuntos e ela retwitta SEM dar a fonte. eu gosto dela, acho legal e tudo, merece ser uma celeb, mas aí já é um pouco demais…

    • nossa, eu tuito milhões de vezes mais que ela rs… alias, maioria das pessoas que eu sigo tuita mais que ela… repara só… 😀

  2. mas fica fácil, ela segue mais pessoas do que as pessoas seguem ela, daí põe uma foto meio “sensual” e claro que atrai seguidores. Mas até ai, grande bosta

  3. Nossa… ela é bonitinha, gostosinha e td mais… mas é muito mala no twitter… tentei seguir uma vez e não aguentei, dei unfollow pouco depois! A mulhercanalha aí tá certa!

  4. porra, a twittess NÃO TWITTA DEMAIS? ela praticamente FLOODA! e também não tem novidades em primeira mão: ela tem 34 mil seguidores que postam os links sobre os mais variados assuntos e ela retwitta SEM dar a fonte. eu gosto dela, acho legal e tudo, merece ser uma celeb, mas aí já é um pouco demais… [2]

  5. Eu conheço a Tessália desde muito antes do Twitter, e acho tudo o que está acontecendo com ela muito natural, afinal, ela é a pessoa mais autêntica que conheço. Adorável, divertida e criativa, está sempre procurando coisas novas, uma verdadeira “cool hunter”… Quem a segue sabe disso. Aiai… Orgulhoso de ver as coisas dando certo para uma pessoa dedicada e esforçada em tudo o que faz!

    I AM @HOMEROMEYER, I FOLLOW @TWITTESS! o/

  6. rsrsrsrsrsrsrs – eu racho o bico de rir da gabriela amorim, mó paga pau de pseudo-celebridades e pseudo-intelectuais igual ela, rsrsrsrsrsrsrsr só tendo dó mesmo.

  7. Ah! Gabriela, obrigado pelo “lindão”… Beijos! =D

  8. Ah, ela é otima.. ela nao é reporter, brother.. ela nao procura desvendar noticia.. ela so publica noticias de outros sites no twitter.. é muito legal isso porque muitas das noticias eu nunca procuraria em outros sites.. ela traz umas informações muito legais. Twitta o tempo todo. é muito, mas po o twitter é pra isso

  9. Acho que a campanha para colocar a Mirian Bottan tem mais chance de dar certo, rs

  10. Como tem gente invejosa nesse mundo!
    Ainda têm gente que diz que inveja mata…
    Se a inveja mata, me explica então porque tem tanta gente invejosa viva ainda!!!?

  11. Eu quero a Twittess na capa sim…
    acho ela uma maximo…super inteligente…simpatica…
    sigo ela sim…e ela é um doce de pessoa. =D

  12. Acho engraçado que ela está nos meus seguidores, eu sigo ela, e nunca percebi que ela era superfamosinha…. hahahaha mega tapada, deve ser as luzes californianas na ponta dos cabelos subindo para tico e teco….

  13. Realmente Taiane, todos morremos de inveja da Gabriela, inveja do tempo livre que essa menina tem pra disseminar besteiras.

    • Enzo, se você não gosta do que eu falo simplesmente não me siga, não entre não meu blog ok? E tem inveja sim do meu tempo livre, pq eu trabalho pra caramba mas consigo estar online todo o tempo 😀 Mas nem acho legal esse negócio de invejo, feião .. e se vc lesse oq eu twitto falaria com mais crédito, pq eu quase não twitto besteira… #beijosnãomesegue :*

  14. “porra, a twittess NÃO TWITTA DEMAIS? ela praticamente FLOODA! e também não tem novidades em primeira mão: ela tem 34 mil seguidores que postam os links sobre os mais variados assuntos e ela retwitta SEM dar a fonte.”[2]

    Não preciso dizer mais nada a mulhercanalha disse tudo 🙂

  15. Gata! Mas que pé enorme!?
    Faz meu tipo não… nem quero que entre na playboy…
    Mas ela é legal sim, eu sigo no twitter.

  16. Gabriela, mas uma coisa seja dita: Você até que escreve relativamente bem, falta só feeling e inteligência para escrever sobre o que é relevante para o progresso da Humanidade, e não; besteirol em geral. E outra, o tempo é SEU e ninguém tem nada a ver com isso, mas me decepciona o conteúdo pívio do que vc gosta e escreve – e a “babação de ovo” para pessoas “de merda” e irrelevantes.

    • Obrigada pela parte do elogio, e quanto ao tempo, de certo modo não tenho muito tempo não é que eu trabalho no computador, então fico alternando, outra coisa. Entendo que muitas pessoas acharem babação de ovo eu gostar da Tessália, mas seria se eu não tivesse tido a oportunidade de conhecê-la melhor. Antes de julgar eu procuro conhecer as pessoas 🙂 E sim, também acho que posso melhorar relativamente meus posts, mas ando muito ocupada com o trabalho, mas prometo melhorar e pedir sua opinião, críticas são muito importantes tá 😀 Olha o meu blog sobre meus pensamentos: http://agentepolinizador.blogspot.com/ Beijos

  17. Alguns dos pots dela me faz rir, e ela é super gential mesmo.

  18. eu não sigo a twittess então pouco me importa kkkkkk ‘-‘

  19. Pra mim pouco importa essa menina 😉
    E já ouvi comentários que ela kiba sem piedade mesmo!

  20. A Tessália é muito gostosa e bonita, dá umas twittadas por demais, só que ela precisa aprender a se vestir melhor quando aparece nas fotos. Aí Tessalia, mostra mais o corpitcho e tira os saltos altos do teu pézinho bonitinho, a galera quer te ver descalço e com menos roupa, por favor…

  21. Parabéns, nós as @Mulherzinhas somos suas fãs!!!

  22. Que discussão a troco de nada! Quem gosta da menina, follow her, quem não gosta não segue! Sei la… o twitter, pra mim, não é lugar para se auto promover nem uma competição de quem tem mais ou menos seguidores. Tem de tudo e para todos.
    Alias, quem quiser: @TassiResende Beijomelinka! =)

  23. Ahhh, mas tem uma coisa, essa coisa de “não dá RT demais” é porque muitas vezes ela pega o que a gente já postou e posta como se fosse coisa dela… Aí não vale…

  24. Eu seguia e era louco pela pintinha, perto da boca. Um dia fui ver o flickr, e a pinta é de mentira. =(
    Desenhar uma pinta é palhaçada.

  25. Ah deixa ela se divertir e pelo esforço, sair na playboy porque se até BBB que nao faz nada sai. Ela merece. Compra quem quer…mas não a sigo então nem tenho muito o que falar aqui…

  26. Bando de mulher encalhada falando mal da mais gata do Twitter. Gabriela, estou contigo! A Twitess é bem maneira e gata. Merece mais Playboy que qualquer mala BBB dessas que tem feito as capas…

  27. engraçado que aqui os coments sao moderados e a bonitinha so aceita os bonzinhos.
    como falei no outro (que a gabriela nao aceitou) a twittess quase flooda sim! e mais, 90% dos seus links sao futilidades, e como td mundo gosta de uma modinha…
    repetindo, essas meninas (sim, as duas) não passam de meninas futeis com banda larga.

    • não exagera, não não aceito só os bonzinhos não, mas o seu comentario era um rt do da mulhercafa lá e já tava enchendo o saco neh >D

      Alice, se eu e a Tess somos fúteis pq vc tá lendo meu blog!? Eu não tenho intenção de ganhar dinheiro com isso, não quero ser famosa, não quero nada, sou só mais uma menina no twitter, tenho direito, SIM, direito, de falar as besteiras que eu quiser, que inferno, a vida é minha….. credo, vai tomar conta da sua vida gente, me deixa em paz…

      • eu nao leio seu blog tá? cai aqui pq cliquei no link do @cardoso.
        relaxa menina, pode ficar tranquila que nao voltarei mais aqui 😉
        e assim como vc tem direito de escrever o que quiser no seu blog, eu (e todos os outros) tbm tenho direito de comentar o que acho, alias, quem nao quer ouvir a opinião publica não abre um espaço na net, como acontece com o blog. (sim, sou insistente). #liberdadedeexpressãocadê?

  28. Não acho q ela twitta mto naõ..não sei como a encontrei, mas gosto de seguir, ela e algumas pessoas twittam coisas q me interessam ler…

    se alguem acha ruim, problema seu, ela não pediu pra ser amada…soh está se divertindo na dela uai…

  29. Bem, parece-me que a Tessália é um pouco magrinha para a capa da Playboy, mas se é pelo dedo que se conhece o gigante, lanço uma campanha:
    gabrielarolim para a capa da Playboy Brasil

  30. Pingback: Top Posts « WordPress.com

  31. Pingback: Twittando « Ressoando

  32. Linda, sou mais vc que a Tessália, não pra Playboy, pq acho que vc tem futuro escrevendo bem e sobre coisas bacanas numa Época da vida, mas pelamordedeus, já deu de @twittess e @rosanas, @marcelotas e cia ltda, né?
    Cada 1 no seu quadrado, mas poxa vida, será que não dá pra gente aumentar o nível de discussão, RT, etc?
    Vcs já seguiram a @mroficial, por exemplo? A cantora sempre RT coisas que ela costuma responder e discutir com base, argumento, e não dá tanto bafafá e nem seguidores e ela é a Maria Rita, não é uma twitteira qq, sabe?
    Não tô falando da MR pq acho que ela deva ser análoga à Tessália ou qq outro, é pq pra mim é já parâmetro de alguém que tá na mídia é ao contrário da Tessália que diz que não, mas adora esses pseudo-virtuais-holofotes voltados pra ela, mas ela tá lá no Blackberry dela RT moderadamente coisas interessantes e relevantes à sociedade, pq ela por formação tb tem necessidade dessas discussões.
    Isso, sim, eu acho bacana e destacável, mas esse tipo de campanha, só é pra mim, desculpe, Gaby, com todo respeito que eu guardo por vc, que sim, concordo com a Tess que vc é uma fofa e nem desgosto nem dela e nem dos demais, mas acho que a futilidade já atingiu 1 nível e mídias variadas, aqui a gente poderia, pelo menos no Twitter primar pelo conteúdo e menos pelo vulgar e pouco conteudístico post.
    Meu amor, vc escreve tão bem, use bem do seu escrever, é um conselho da Cris, que vc sabe que te gosta, tá?

    Bjs, bom feriadão,

    Cristiana

  33. Meu,
    Adoro quando rola estes bate-bocas nos posts.
    Amo gerar polêmica no meu blog, mas nem sempre consigo bate-bocas. Os acho essenciais para nosso crescimento como pessoas e blogueiros.
    É a primeira vez que estou vindo neste blog, mas gostei, já salvei no meu favoritos.
    Você tem personalidade, adoro isso, espero poder voltar e ter uma discussão saudável com você, e quem sabe você não terá uma discussão saudável comigo no meu blog também.
    Apareça por lá, tem variedades, mas o que realmente me dá tesão em escrever é sobre filmes e cinema.
    Te espero lá.
    Beijo e parabéns por tudo no seu blog.

  34. Tessália, meus parabéns você merece, pois esta fazendo um trabalho extraordinário, a informação atualmente é tudo, gostei da forma que apresenta as informações e a objetividade das mesmas.
    Invista nessa idéia você tem um ótimo potencial e como tudo na vida sempre haverá as pessoas que iram gostar e as outras que não iram gostar, o melhor a fazer e receber todas as criticas , filtrar as criticas construtivas e descartar as criticas destrutivas.
    E sempre procurar inovar!!!
    Mais uma vez parabéns e felicidades você merece.. pelo Belo Trabalho!!!

  35. apesar de vc não ter liberado meus comments (cadê a liberdade de expressão, bem??) vou deixar mais um para concordar com a Cristiana. sou muito mais vc!!! e tb acho q capa da playboy não é mérito algum… é só pensar quem aparece nessa revista! pseudo-celebridades, ex-big brothers, modelA que namora jogador de futebol… ou seja, todas aquelas cuja fama tem prazo de validade. eu blog é ótimo, vc escreve bem pacas, não precisa ficar puxando saco de pseudo-celebrities como a tessalia… o caminho pra chegar mais longe é mais árduo para nós “mortais” mas a recompensa é bem mais duradoura… muita sorte e sucesso pra ti Gabi!

    • Fernanda, eu não liberei os seus primeiros coments pq eles ofendiam diretamente, e isso é desnecessário né? então fica entre nós!

      Eu queria muito que as pessoas entendessem que eu não estou puxando o saco de ninguém, e se fosse p/ puxar o saco de alguém seria do @marcelotas ou da @mroficial, não? que são queridos pela massa e não da @twittess que tem seus fãns mas tb tem seus desafetos? Agora a grande pergunta: mas pq eu sempre a defendo? Pq eu gosto dela, pq nos tornamos amigas, pq conversamos, pq eu sei dela além do twitter, sei oq ela pensa, sei que ela é uma de nós, um ser humano e sei o quanto é difícil ficar recebendo essas críticas o tempo todo, sei que não estamos aqui pra agradar a todos, nem Jesus conseguiu essa façanha, mas todos sabemos o quanto queremos aprovação, e não sejam hipócritas de dizerem que não, e não digo 100% de aprovação, OH vamos ovacionar as meninas, não é isso, só acho que é cada um no seu quadrado, críticas contrutivas sempre bem vindas, críticas ofensivas NÃO. O mal do ser humano é querer tomar conta da vida do outro, não entendo pq não posso escrever sobre a tessália.. ela é minha amiga, eu a admiro e ponto final. Eu não me lembro de ter assinado nenhum contrato dizendo que eu só postaria no blog e no twitter coisas úteis, inteligentes e reflexivas… por favor, me deixem ser eu mesma.

      • Linda, não é vc deixar de ser vc mesma, mas de usarmos melhor o seu potencial e o espaço na blogosfera com assuntos menos (não vou dizer fútil, mas vou dizer) menos relevantes, até pq vc não só fez 1 homenagem, mas levantou 1 campanha e ela está sendo propagada e as pessoas comentando, a blogosfera propagando, e isso aumentando, e o espaço sendo usado, pq coisas mais consubstanciais não acabam rolando tanto por aí, pq pessoas como vc e a Tessália não usam desse tipo de chamada de atenção pra conseguir mais reflexão? Td bem, vc não quer postar coisas só importantíssimas pra o desenvolvimento da blogosfera, mas tb não exagera quando homenagear uma amiga, que afinal, o que fez de tão importante pra ser tão evidenciada, e o que ela tem de tão demais de bonito pra ir pra Playboy?
        Até pq acho que a Playboy desfocaria e desvalorizaria a sua amiga, na minha humilde e honesta opinião.
        Se vc blogou, e queria comentários, opiniões, estou aqui te enviando as minhas, com todo e maior respeito que te guardo e à @twittess.
        Cresçamos e aceitemos aos extremos e opiniões de todos, né, Gaby?
        Bjocas,
        Cris

  36. Não a sigo, mas pelo numero de cometários aqui, seja para o bem ou para o mau, só mostra como ela é popular.

    Desejo Sucesso a todos. Usem a internet com sabedoria.

  37. Olá Gabriela,

    Acabei de comentar em um outro blog seu, pelo menos acho que é, sobre o post “aluga-se para o dia dos namorados”
    Meu, sensacional o texto viu. Parabéns.

    Apareça mais vezes no meu blog, seu comentário foi super.

    Beijo

  38. Eu a seguí por uma semana, porém ao vê-la dizer em mais de uma entrevista que usou um monte de artifícios para atrair seguidores:

    http://www.thisblogisamovie.com/blog/2009/04/06/twittess-is-now-following-you-on-twitter/

    http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/04/08/script-para-adicionar-pessoas-em-massa-causa-nova-polemica-no-twitter/

    e depois em um video chat ao vivo para o portal UAI, ela disse que não usava, deixei de seguí-la.

  39. Pingback: Jogaram a @twittess aos Leões e os Apedeutas fazem a festa | Anomia - Lost in Translation 7.0

  40. Gabi avisa para esta “Alice” que liberdade de expressão é o cacete e o blog é teu tu aprova o que quer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s