Aquela rosa…

“Que o teu afeto me afetou é fato, agora faça-me o favor….” OTM

Não vou dizer que não fiquei envolvidinha… Já dizia o Pequeno Príncipe: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. Você podia ser apenas mais uma rosa no meio de tantas, mas você sabe que escolheu ser a minha.

E o que acontece com a rosa agora? Quer ser mais uma na multidão? Tem medo de ser especial? Não se acha suficiente para sua menina ou sua menina não é suficiente para ela? Ou será medo de se envolver? O que acontece que a cada dia as relações ficam mais virtuais e mais irreais. Eu quero sentir na pele, eu quero olhar nos olhos, eu quero a minha rosa comigo naquele dia de chuva…

Apesar de ter uma rosa pelo prazer é sempre ótimo, aquele que diz que a rosa só serve pra isso é porque ainda não sentiu nada, só usou… O que procuro está nesses versos já postados: “E da fruta eu tiro a polpa…” OTM.

Deixe um comentário

